Friday 11 May 2018

Fundos de forex


Imagens IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma das principais empresas de corretagem nos mercados financeiros internacionais que oferece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 17 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e CFD negociação no mercado de balcão envolve risco significativo e as perdas podem exceder o seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para os Estados Unidos e Japão residents. Forex Wallpapers, Mantenha-se focado Desde que Ive começou a operar ao vivo no forex, sua vida foi alterando. Como todos dizem, a negociação de demonstração não é nada como negociá-lo ao vivo. Você perderia o sono por um longo tempo. Por que, você pôde mesmo sonhar em termos do forex como eu tenho. Tudo fica muito profundo em suas cabeças, porque se torna tão obsessivo e emocional, principalmente porque não há dinheiro real na linha. Mas você pode começar a tomá-lo pessoalmente, sinto que o mercado está atacando você de propósito ou se sentir como uma falha quando um comércio falhar. Às vezes eu tenho que sentar e me forçar a recitar algumas coisas, apenas para manter minhas emoções sob controle. Eu tenho que lembrar-me para não ficar puxado pelas correntes emocionais de negociação. Eu aprendi agora porque embora forex é um negócio tão lucrativo, não o mundo inteiro está nele. Isso é porque o mercado forex tem maneiras de eliminar o fraco nos estágios iniciais, deixando mais lucros para o resto dos sobreviventes. Eu quero ser um sobrevivente neste negócio. Então, eu comecei a fazer esses papéis de parede para ter certeza de que isso acontece. Para me lembrar para fazer acontecer. Convido todos a contribuir com as citações que o movem, incentivam-no, ou o que quer que fez uma lâmpada de luz ir e fizeram você pensar, whoa, é isso, eu nunca pensei nisso dessa maneira. Parece fazer muito mais sentido agora. Se você enviar as citações, e quem disse, eu ficarei feliz em transformá-los em papéis de parede para todos vocês. Grande idéia, mas apenas para mim, pessoalmente, a coisa mais encorajadora é o som TA capacitado pelo comércio estrito e gestão do dinheiro ou vice - versa InstaForex InstaForex ,. - benzóico. InstaForex. - benzóico. Victoria Azarenka raquo

No comments:

Post a Comment