Friday 3 August 2018

Formação planejamento estratégico jakarta


Estratégia de Marketing 038; Planejamento


TÍTULO DO PROGRAMA


Planejamento Estratégico de Marketing


14 15 de março de 2017


01 02 setembro 2017


Centro de Treinamento de Consultores Trimitra Kartika Chandra Hotel, Jacarta


OBJECTIVOS DO PROGRAMA


Formar os participantes com os conhecimentos e habilidades necessárias para elaborar planos de estratégias de Marketing eficazes que se ajustem a ambientes internos e externos relevantes.


CONTEÚDO DO PROGRAMA


Planejamento de estratégia de conceito


Objetivos de metas estratégicas e operacionais de marketing


Análise de situação interna e externa relacionada ao marketing


Identificando fatores-chave de sucesso


Realização de análise SWOT


Estratégias de marketing


Programas de planos operacionais de marketing


Quadro de implementação da estratégia


Medição de desempenho de marketing, sistemas de controle de monitoramento


METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM


Uma combinação adequada de palestras, QA, compartilhamento, discussões, exercícios, casos e atividades.


PARTICIPANTES RECOMENDADOS


Diretores / Gerente Geral


Gerentes de Marketing / Gerentes de Produto / Brand


Gerentes / Gerentes de Vendas


Diretores de Marketing Sênior


Planejadores Corporativos


Rp 4.000.000, - por pessoa


Excluindo 10% de IVA


Incluindo um certificado, refrigerantes, almoço, papelaria e instrumentos de escrita


Se você deseja participar, gentilmente preencha e envie o formulário de inscrição abaixo

No comments:

Post a Comment