Estratégia de Marketing 038; Planejamento
TÍTULO DO PROGRAMA
Planejamento Estratégico de Marketing
14 15 de março de 2017
01 02 setembro 2017
Centro de Treinamento de Consultores Trimitra Kartika Chandra Hotel, Jacarta
OBJECTIVOS DO PROGRAMA
Formar os participantes com os conhecimentos e habilidades necessárias para elaborar planos de estratégias de Marketing eficazes que se ajustem a ambientes internos e externos relevantes.
CONTEÚDO DO PROGRAMA
Planejamento de estratégia de conceito
Objetivos de metas estratégicas e operacionais de marketing
Análise de situação interna e externa relacionada ao marketing
Identificando fatores-chave de sucesso
Realização de análise SWOT
Estratégias de marketing
Programas de planos operacionais de marketing
Quadro de implementação da estratégia
Medição de desempenho de marketing, sistemas de controle de monitoramento
METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM
Uma combinação adequada de palestras, QA, compartilhamento, discussões, exercícios, casos e atividades.
PARTICIPANTES RECOMENDADOS
Diretores / Gerente Geral
Gerentes de Marketing / Gerentes de Produto / Brand
Gerentes / Gerentes de Vendas
Diretores de Marketing Sênior
Planejadores Corporativos
Rp 4.000.000, - por pessoa
Excluindo 10% de IVA
Incluindo um certificado, refrigerantes, almoço, papelaria e instrumentos de escrita
Se você deseja participar, gentilmente preencha e envie o formulário de inscrição abaixo
No comments:
Post a Comment