Wednesday 14 November 2018

Forex trader pro conta demo


E aqui estão algumas contas verificadas de


Outros Traders Usando REV Trader PRO


(Conta de alto risco.)


(Conta de alto risco.)


Caro comerciante,


Eu testemunhei a mentira, a fraude, eo roubo legal de 1000s dos dinheiros dos comerciantes por mais de 10 anos ao trabalhar para um fundo negociando respeitável.


Todos esses fundos e bancos legalmente roubar dinheiro de seus clientes, você. E estou farto disso. Estou farto de ver os rostos dos comerciantes desapontados e ouvir sobre as pessoas perdendo suas economias de vida.


Isso me deixa doente no estômago. E eu não aguento mais. Eu fiquei ocioso por muito tempo.


Eu quero fazer as coisas direito. Está na hora


Meu nome é Doug Price e eu trabalhei para uma empresa de negociação top que você pode ter ouvido falar, mas infelizmente, eu não posso compartilhar detalhes sobre eles, devido a um acordo de confidencialidade.


Eu era basicamente um empreiteiro independente para eles; Licenciando minhas estratégias e software para eles e ajudando-os a gerenciar clientes com essas ferramentas que eu criei.


Sou muito bom no que faço e quero ajudar a mudar sua vida hoje.


Quando digo que os principais clientes eu quero dizer os clientes que têm um patrimônio líquido de pelo menos US $ 10 milhões. Isso significa que 95% dos investidores, provavelmente incluindo você, foram tratados com serviço sem brilho e foram aproveitados.


Os 95% dos comerciantes nunca tiveram a chance de executar meus sistemas e fazer lucros reais como os outros 5% estavam fazendo. Outro grande motivo pelo qual os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres ficam mais pobres.


Infelizmente, todos os outros foi apenas aproveitado com taxas antiéticas e subpar returns. It foi apenas a sua forma de mantê-lo trabalhar e voltar para mais.


PFG BEST, MF Global, Investimentos Madoff apenas algumas empresas que prometeu ser honesto e ajudar a fazer seus clientes dinheiro. Essas empresas acabaram perdendo tudo.


Infelizmente não é a primeira vez que isso aconteceu e não será o último.


E unethically significa que eles estão roubando essencialmente o dinheiro de você, mas não quebrando nenhuma lei que faz o.


Como eles fazem isso você pergunta? Facilmente, aqui está como e infelizmente eu vejo isso acontecer uma e outra vez.


O gerente irá coletar comissão toda vez que ele troca para você.

No comments:

Post a Comment