Thursday 31 January 2019

Taxa de conversão vertical spread


Componentes


Risco / Recompensa


Perda máxima: ilimitada na parte superior e limitada na desvantagem.


Ganho Máximo: Limitado à diferença entre os dois golpes menos o prémio líquido pago.


Características


Quando usar: Quando você está com baixa na volatilidade e neutro na direção do mercado.


Mesmo que uma taxa de chamada Vertical Spread é o inverso de um Call Backspread, geralmente não é referido como sendo uma chamada curta Backspread como um Call Ratio Spread requer up front pagamento e é, portanto, uma longa estratégia.


Comentários (9)


A descrição foi corrigida como Nitesh e eu discutimos; Sendo o ganho máximo a diferença entre as duas greves menos o prémio líquido pago. Talvez eu tenha confundido seu pedido?


24 de agosto de 2017 às 20h30


Belo artigo. Sim .. Acho que Nitesh está certo .. se é uma taxa de débito propagação .. então o dinheiro pago é perda máxima não máximo ganho. Corrija o artigo ... criando confusão.


31 de março de 2017 às 17:04


Aconteceu para entrar neste site.


Quando você executar essa estratégia, normalmente sim. Porque esta posição comumente é proporcional e delta neutural. A proporção não precisa ser de 1: 2, pois é uma propagação de vol.


Se você pode executar isso com créditos em sua conta, seria uma propagação direcional então. Porque o delta desviaria da posição neutra


12 de setembro de 2018 às 21:39


Normalmente sim, um "longo" Estratégia se beneficia de aumentos na volatilidade implícita. No entanto, youll aviso a partir do gráfico de recompensa que esta estratégia exige que o mercado subjacente para permanecer dentro dos limites dos preços de greve para ser rentável expiração post -, portanto, ser de baixa na volatilidade.


gaurav tandon


12 de setembro de 2018 às 3:56 pm


Shouldnt uma condição de volatilidade bullish ser mais favorável para um comerciante vai longo sobre tis estratégia?


Por favor, explique, se estou incorreto ..


obrigado,


28 de agosto de 2008 às 3:04 am


Mmm, sim, isso foi descuidado. Eu fiz a mudança como indicado.


Vou agora rever os outros para quaisquer erros.


25 de agosto de 2008 às 6:48


Eu concordo. Mas, sob Ganho Máximo, não poderia ser "Limitado ao prémio Pago". Pagar um prêmio não é um ganho.


Eu acho que Ganho Máximo seria Diferença entre os dois preços de exercício menos o prémio líquido pago


25 de agosto de 2008 às 6:24


Oi Nitesh,


Está certo. Dependerá de quão distantes as greves são quais os preços que você paga / recebe por cada opção.


Dito isto, para a consistência Ive mudou o ganho máximo para ser limitado ao prémio "pago". Eu acho que agora ele mantém em linha com a comparação com um Backspread.


O que você acha?


25 de agosto de 2008 às 6:00 da manhã


Eu não sou muito claro com esta estratégia. Sob Ganho Máximo: Você diz que o Ganho é limitado ao prêmio recebido e sob características que você diz que o spread de Razão de Chamada requer um pagamento adiantado (eu suponho que você quer dizer que o prêmio recebido por vender duas opções de compra OTM é menor do que comprar opção de compra ITM ).


Estou um pouco claro sobre a frente pagamento. Por favor, esclareça?

No comments:

Post a Comment