Saturday 2 February 2019

Currency trading for dummies 2018 pdf


O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para dispositivos móveis Fazer upload Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Forex trading for dummies 2017 Atualizado Compartilhe SlideShare LinkedIn Corporation 2017 Você já esteve no Mercado como um investidor e foi decepcionado com os resultados Você ficar longe dos mercados, porque você acha que eles são muito arriscado Você está confuso por análise técnica e fundamental Gostaria de parar de GUESSING que direção os mercados estão indo e tomar a abordagem profissional Para a negociação como uma empresa A idéia de gerir o seu negócio pelos números faz sentido para você A idéia de negociação de ações e opções como um negócio real som bom para você Se você respondeu SIM a qualquer uma ou mais das perguntas acima, eu Acho que você seria um bom candidato para este treinamento. Só brincando. É tudo gratuito. Faça o download, leia e use qualquer um desses ebooks comerciais. Forex Para Iniciantes Por Anna Coulling Há, naturalmente, muitos livros sobre Forex trading. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: Qual é o risco sobre este comércio alto, médio ou baixo Qual é o risco financeiro sobre este comércio O livro de Anna Coulling explica tudo, a partir do Pura mecânica para a metodologia de negociação que eu defendo, e que eu tenho usado em todas as minhas próprias negociação e investimento por mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Leia mais Deixe um comentário Você precisa estar logado para postar um comentário. Categorias Tags Se você estiver olhando para ler o melhor livro Forex. Então não procure mais. Revisamos uma série de publicações sobre a troca de moeda, desde a introdução ao mercado de Forex até a negociação lucrativa, dando-lhe a melhor oportunidade para aprender e melhorar suas habilidades. Ofertas mais vendidas de Forex e livros de investimento sobre temas como básico novatos. Gráficos de candlestick, scalping e troca do dia. Fibonacci, futuros e opções de negociação, swing e negociação de curto prazo, sistemas de negociação Forex e estratégias. Eu vim através de muitas publicações sobre Forex alguns útil, mas mais não. A lista selecionada de livros que eu acredito que irá ajudá-lo a ganhar uma melhor compreensão do investimento em geral.

No comments:

Post a Comment