Sunday 3 November 2019

1k lot forex


Tópico: Bom micro (1k muito) corretores? Boa micro (1k muito) corretores? Eu estou querendo saber se qualquer um pode recomendar um corretor bom para o micro trocar? A melhor revisão até agora parece ser Oanda, mas como eu tenho problemas com sua plataforma Java (FXGame tende a congelar e os gráficos não vai carregar), que não é realmente uma opção para mim. Eu testei a plataforma de FXCM e gostei-a muito, porém eu ouvi comentários ruins sobre ele (a caça da parada da perda, o slippage etc.) assim que eu estou querendo saber se aqueles de você negociar micro com eles puderem compartilhar de suas experiências? Outro corretor que me deparei com algum outro fórum é o IBFX, que está oferecendo um depósito gratuito de US $ 50 até o final de julho. No entanto, não parece haver muita revisão desse corretor aqui. Acho que a plataforma MT4 está bem, mas ainda prefiro FXCM um pouco. ^^; Além disso, você pode compartilhar quais são alguns dos & quot; custos ocultos & quot; Com cada corretores você negociou com? Por exemplo. Depósito / taxas de retirada, não pode retirar por X dias após o depósito, etc Obrigado por compartilhar!

No comments:

Post a Comment