Sunday 16 February 2020

Comentários forexcrunch


Comentários do blog DailyForex: ForexCrunch


02 de junho de 2009 GMT


Vamos analisar Forex blogs em uma base semanal. Vamos tentar cobrir toda e qualquer informação que julgarmos interessante para nossos leitores. Envie-nos comentários ou sugestões para infodailyforex.


ForexCruch é gerido e mantido por Yohay Elam. Ele é atualizado diariamente, oferece informações relevantes e interessantes, e é agradável no olho. O blog agora inclui análise, diária e semanal, e está sendo aprimorado o tempo todo. De acordo com Yohay, Forex Crunch irá incluir tutoriais, noções básicas do mercado forex, análise forex diária e semanal, análise técnica e mensagens de software forex.


Eu tive a chance de entrevistar Yohay. Você pode ler as perguntas e respostas abaixo.


-Por favor, conte-nos um pouco sobre você mesmo, incluindo seu nome, sua profissão e sua localização em aproximadamente 50 palavras ou menos.


- "Meu nome é Yohay Elam. I39; m 32 anos, trabalho como um programador de computador e eu vivo em Tel Aviv, Israel. Além do forex, eu jogo na minha guitarra base ".


- Há quanto tempo você está envolvido no mercado Forex?


- "Estou envolvido no mercado forex há cerca de 4 anos. Fui treinado e, em seguida, começou a negociar com vários corretores & quot ;.


- Há quanto tempo você está blogando?


- "Eu tenho blogado nos últimos 6 meses no ForexCrunch. Meu blog inclui perspectivas semanais e diárias, análise técnica e várias opiniões ".


-Quem é seu público-alvo principal?


- "Meu público-alvo principal são os comerciantes de forex, principalmente dos EUA e da Grã-Bretanha. Eu escrevo em inglês".


-Por que alguém deve ler seu blog?


- & quot; Pessoas que estão interessadas em forex devem ler meu blog. Eu me destaco por ter um toque mais pessoal. Eu não escrevo para qualquer empresa, então minha escrita é sincera. Eu trago a atitude aberta da blogosfera para um mundo onde a escrita é dominada por corretores ".


- Na sua opinião, quais são as principais vantagens do mercado Forex?


- "As principais vantagens do mercado forex são o seu volume elevado, a negociação constante e que há sempre uma moeda que sobe. Também acho fascinante que eventos macroeconômicos e geopolíticos movam o mercado, e não os interesses dos acionistas. Em tempos difíceis como estes, eu acho forex para ser a melhor opção. E it39; s fun & quot ;!


Conclusão. Ficamos muito impressionados com ForexCrunch, aqui está uma pequena lista de suas vantagens e desvantagens.


Vantagens. Bem organizado; Atualizado com freqüência; Oferece muitos tipos diferentes de informação; Muito responsivo ao nosso e-mail.


Desvantagens. Falta de conteúdo, como artigos e tutoriais; Escrita poderia ser melhorada


Palavras Finais. Nós realmente gostamos de ler ForexCrunch, é um blog muito profissional, que pode ser uma ferramenta útil para qualquer comerciante de Forex.

No comments:

Post a Comment